Ponteira é uma das três atletas que renovaram para a temporada 2024/25, e, na estreia, teve grande recepção dos fãs nas estreia do torneio
Destaque da equipe na temporada passada e de contrato renovado para a Superliga B Feminina 2024/25, a ponteira Sassá Victoria só tem agradecimento aos torcedores e sede para conquistar grandes feitos com a camisa do Recife Vôlei. A jogadora recebeu uma recepção mais do que calorosa dos torcedores na estreia da competição, na última sexta-feira (6), no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão).

“Muita alegria, estou muito feliz! Orei muito para que essa temporada fosse de muito sucesso para a gente, não só para mim, mas para as outras meninas também. Fiquei muito feliz. Isso quer dizer que deixei um legado da temporada passada. Fico extremamente feliz pelo carinho da torcida”, afirmou a jogadora.
Na estreia, o Recife Vôlei foi derrotado por 3 sets a 0 para o Louveira-SP. Por mais que a vitória diante da torcida não tenha vindo, no entanto, o destaque natural foi para a ponteira. Do minuto em que Sassá entrou na partida até o que saiu, o que pôde ser visto no Geraldão foi uma animação sem fim por parte dos torcedores.
A atleta foi destaque no time na última temporada, e, ao lado da líbero Ju Paes e da levantadora Mari Barreto, foi uma das jogadoras que renovaram para ajudar o time no sonho do acesso à elite do vôlei brasileiro.

O próximo jogo, inclusive, já está marcado. O Recife Vôlei se prepara para a segunda rodada da Superliga B Feminina 2024/25, neste sábado (14), diante do Ceará, fora de casa. O jogo acontece a partir das 18h, no Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza – CE. Passada a derrota, a ponteira projeta agora a melhora na competição. Para ela, jogo a jogo, tem que ser “erro zero” até o fim da primeira fase.
“Concentração. Esse foi o principal aprendizado depois da estreia. A torcida vai estar inflada lá fora. A gente estava na vantagem, tínhamos a torcida ao nosso favor. Agora é entrar com foco, com 100% de pura vontade, senão a gente vai pisar na bola de novo. Mas acredito que no próximo jogo vai dar tudo certo, se Deus quiser”, afirmou a ponteira.
Superliga B
Ao todo, 14 equipes participam da Superliga B. Os times duelam entre si em turno único na primeira fase, que vai até o fim de fevereiro do próximo ano. Passam para os playoffs os oito primeiros. As quartas de final serão disputadas em dois jogos, e as semifinais no formato melhor de três. A final será em jogo único, com sede a ser definida. Os dois finalistas garantem acesso.
Fotos Glau Peixoto



