Destaque do Sport em partida contra o Retrô, zagueiro Marcelo Benevenuto fala sobre vinda para o Leão e atuação da equipe

Um dos grandes nomes da classificação do Sport até a grande final do Campeonato Pernambucano foi o zagueiro Marcelo Benevenuto, que marcou o gol de empate da equipe rubro-negra, além de evitar um gol claro do time do Retrô. Após o jogo, o defensor do Leão fez questão de desabafar sobre a sua vinda para o Sport, destacando o esforço que teve que realizar para isso. O atleta ainda relembrou o momento em que chegou a ser afastado pela comissão técnica do Fortaleza, o seu antigo clube.

Zagueiro Marcelo Benevenuto. (Foto: Igor Cysneiros/Sport)

“Fico feliz em o Sport ter me dado oportunidade. Estava treinando afastado lá. Sinceramente, não esperava que eu seria afastado. No ano passado pediram meu retorno lá, eu estava jogando no Criciúma, acabou que pediram meu retorno e isso acabou me prejudicando”, disse o zagueiro.

Zagueiro Marcelo Benevenuto. (Foto: Igor Cysneiros/Sport)

Contudo, apesar da classificação, o zagueiro admitiu que o time tem ciência de que não teve uma boa atuação diante da equipe da Fênix de Camaragibe. Em dado momento do jogo, o time visitante estava levando a partida para a disputa das penalidades máximas. Contudo, após o gol do zagueiro, a situação voltou a ficar mais tranquila para o Leão da Ilha.

“A gente tem ciência que não fez uma grande partida. No segundo tempo conseguimos evoluir, mas ainda não foi o nosso jogo. Acho que está no começo de temporada, é olhar os vídeos, ver o que a gente está errando… Mas é parabenizar a equipe pela vitória, pela determinação. Não faltou garra e nem vontade”, disse.

Foto Destaque: Zagueiro Marcelo Benevenuto comemorando gol. (Foto: Divulgação/Sport)