A derrota para o Vasco no sábado (12), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, foi um balde de água fria para os torcedores do Sport, que viram a equipe rubro-negra apresentando um bom futebol mesmo jogando fora de casa. Na oportunidade, o Leão viu o time carioca vencer o duelo pelo placar de 3×1, com gols de Vegetti (2x)e Rayan. Após o jogo, o atacante Barletta fez um forte desabafo com relação a arbitragem do jogo. Muitos jogadores e torcedores do time rubro-negro questionaram a decisão do árbitro no lance do segundo gol da equipe carioca.

“Cara, a gente vem fazendo nosso trabalho, estamos jogando bem mas a gente tem que combinar isso com resultado. Não adianta nada jogar bem e sair sem nenhum ponto. Mas mais uma vez, (a arbitragem) indo para o VAR e o VAR decidindo contra a gente. Já não é novidade, eu não quero dar desculpas de resultado nem nada, até porque foram três gols, mas é uma vergonha porque sempre quando tem uma decisão, sempre pesa para o lado dos caras, e sempre a corda arrebenta para o lado mais fraco”, disse Barletta.

O questionamento do atleta se deu por conta do segundo gol marcado pelo atacante Pablo Vegetti, onde os jogadores rubro-negros pediram falta do atleta em cima do zagueiro Lucas Cunha. Na ocasião, o VAR havia recomendado a revisão do lance do gol, mas o árbitro de campo, Wilton Pereira Sampaio, manteve a marcação do gol carioca. Durante a sua entrevista ao canal SporTV, Barletta se mostrou bastante chateado com o ocorrido naquele lance.
“É triste o que acontece com os times do Nordeste. Já é a terceira vez, já é a terceira rodada e são três vezes que vai para o VAR. É triste porque a gente trabalha a semana inteira para vim para um jogo desse, decisivo, para nós, porque fazem muita diferença esses pontos”, comentou Barletta.
Foto Destaque: Atacante Barletta. (Foto: Reprodução/Internet)



