A Série C do Campeonato Brasileiro já está batendo na porta do Náutico. A equipe alvirrubra vai iniciar os seus trabalhos na competição nacional da Terceira Divisão no dia 12 de abril, quando enfrentará, fora de casa, a equipe do Itabaiana. Apesar de existir um grande espaço de tempo antes de dar o pontapé inicial na competição, o técnico Marquinhos Santos está focado em preparar os seus atletas para o principal objetivo do clube no ano, que é o acesso. Com isso, ele admitiu que ainda existe uma busca por reforços para o elenco alvirrubro.

“Teremos tempo para trabalhar, construir e recuperar jogadores importantes. Estamos atentos e ligados no mercado para ter contratações que possam ajudar. É o momento de trazer reforços para evoluir a nossa competitividade”, disse Marquinhos Santos.

O técnico do Náutico ainda se mostrou contente por poder, finalmente, ter bastante tempo hábil para treinar e preparar a sua equipe da melhor maneira possível. O treinador do Timbu frisou que muitos comandantes do futebol brasileiro sempre reclamam pela falta de tempo para realizar os treinamentos, algo que o Náutico terá bastante até a estreia da Série C do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que a partida da última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste do Timbu foi adiada.
“Nós treinadores reclamamos de tempo e agora teremos. Tempo para evoluir, aprimorar e construir. Foram três meses devastadores e poderemos melhorar em muita coisa”, comentou o técnico do Náutico.
Foto Destaque: Técnico Marquinhos Santos, do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)



