Nos últimos dias, um dos rivais do Náutico na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano tratou de anunciar a contratação de um nome que se destacou pelo Timbu nesta temporada. O atleta em questão se trata do atacante Hélio Borges, que foi anunciado pelo Novorizontino. O jogador de 25 anos contribuiu significativamente para o acesso do clube pernambucano rumo à Segunda Divisão do Brasileirão do próximo ano. Na próxima temporada, Hélio Borges terá a oportunidade de enfrentar o Timbu em pelo menos dois confrontos da Série B.

Vale destacar que essa não será a primeira vez que Hélio Borges defenderá as cores do Novorizontino. No ano de 2022, o jogador estava atuando pelo clube paulista, onde marcou dois gols e deixou saudades na torcida. Com uma maior maturidade e rodagem no mundo do futebol, o jogador retorna ao Tigre do Vale para ajudar o clube na conquista do acesso rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. Nas duas últimas temporadas, o Novorizontino chegou bem perto desse objetivo.

Neste ano de 2025, Hélio Borges disputou 37 jogos com as cores do Náutico, onde balançou as redes seis vezes e deu quatro assistências, se tornando um dos destaques da equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos ao longo da Série C do Brasileirão. Além disso, o atleta também foi fundamental no jogo do acesso do Timbu. Na vitória do Náutico diante do Brusque pelo placar de 2×1, o atleta marcou o primeiro gol da equipe pernambucana.
Foto Destaque: Hélio Borges, ex-Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)



