Ex-Náutico, volante Marco Antônio acerta sua ida para o Vila Nova

Uma das grandes polêmicas envolvendo o Náutico durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano foi a situação do volante Marco Antônio. Um dos pilares do time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos é grande destaque da Terceira Divisão, o volante Marco Antônio desagradou boa parte da torcida alvirrubra após a divulgação de que ele havia assinado um pré-contrato com o CRB antes do início do quadrangular do acesso. Na época, após muita polêmica, o técnico Hélio dos Anjos optou por não contar mais com o jogador.

Marco Antônio. (Foto: Reprodução/Internet)

Contudo, se antes estava tudo certo para Marco Antônio defender as cores do CRB, parece que as coisas mudaram nas últimas semanas. Segundo foi divulgado recentemente, o atleta acertou a sua ida para o Vila Nova, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano junto do Timbu. Mesmo com um pré-contrato assinado com o clube de Alagoas, Marco Antônio acertou a sua ida para outra equipe. A notícia foi divulgada inicialmente pelo jornal Lucas Risada

Volante Marco Antônio. (Foto: Gabriel França/CNC)

Além disso, segundo informou o portal NE45, que entrou em contato com um dos empresários do atleta, o acordo com o Vila Nova está andando de forma positiva e de que não haveria nenhum acerto com a equipe do CRB. Com isso, Marco Antônio deverá mesmo defender as cores do Vila Nova na próxima temporada. O acordo do jogador com o seu novo clube irá até o final de 2027. O volante deixou o Náutico no mês de outubro após um pedido de rescisão indireta.

Neste ano, Marco Antônio foi uma das peças mais importantes do Náutico durante a campanha na Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar de ser um dos grandes nomes do time no decorrer da competição, a permanência do volante se tornou insustentável para Hélio dos Anjos depois do vazamento da negociação do atleta com o CRB.

Foto Destaque: Volante Marco Antônio. (Foto: Reprodução/Internet)