Além do próprio clube estar de olho na próxima temporada, a torcida do Santa Cruz também segue atenta a qualquer movimentação diferente envolvendo nomes icônicos da história recente do Mais Querido. Após alguns boatos de que Gilberto poderia ser contratado como o nome de peso para o próximo ano, agora é a vez do meia João Paulo, ídolo do Tricolor do Arruda. Através de suas redes sociais oficiais, o atleta publicou um texto se despedindo do Seattle Sounders, da MLS, despertando a ansiedade de todos os torcedores do Santa Cruz.

“Depois de 6 anos incríveis, é hora de seguir em frente. Estou muito orgulhoso do que conquistamos ao longo destes anos.
Muito obrigado a toda a organização, colegas de equipa, funcionários e fãs.
Minha família, não consigo sem vocês. Meu filho me disse essa semana que eu sou o melhor porque eu nunca desisto. Isso é muito importante para mim”, iniciou João Paulo.

Ao longo dessas seis temporadas, João Paulo foi um nome de destaque no Seattle Sounders, sendo uma liderança positiva dentro e fora de campo. Desde a sua saída do Santa Cruz, no final de 2016, que o torcedor tricolor sonha com o seu possível retorno. O atleta marcou o seu nome na história do clube após conquistar dois títulos do Campeonato Pernambucano, uma Copa do Nordeste e o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.
“Muitas memórias dentro e fora do campo serão lembradas para sempre!
Estou muito grato por tudo isso, espero ter deixado algo especial também. Muito amor.”, finalizou.
Foto Destaque: João Paulo com a camisa do Seattle Sounders. (Foto: Reprodução/Internet)



