Após a partida entre Sport e Flamengo, na Arena de Pernambuco, que terminou com uma derrota da equipe pernambucana pelo placar de 5×1, o clube leonino tratou de soltar uma nota se desculpando com o seu torcedor por causa da temporada caótica. Com o tropeço diante do rubro-negro carioca, o Sport foi matematicamente rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Em uma entrevista coletiva dada ao final deste jogo, Thiago Gasparino, executivo de futebol do Sport, tratou de falar sobre o ano do clube, seguindo o mesmo raciocínio da nota publicada. Na oportunidade, Thiago fez questão de se desculpar com o torcedor do Leão.

“ Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpa para o nosso torcedor. É um momento muito difícil estar aqui falando sobre o rebaixamento. Acho que ninguém imaginava no início da temporada de o clube estar passando por esse momento na 33ª rodada, mas infelizmente muitas coisas aconteceram”, iniciou.

Mesmo com um alto investimento feito para a disputa desta temporada, o Sport não conseguiu render em campo aquilo o que se era esperado, frustrando boa parte do seu torcedor que acreditava num ano positivo. Agora, o clube já foca os seus olhos no planejamento visando o ano que vem, quando disputará a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Nas últimas semanas surgiram informações de que o Sport já estaria de olho em alguns técnicos para o próximo ano, sendo eles Thiago Carpini e Fernando Seabra.
“Não é momento de apontar dedo para ninguém, cada um assumir suas responsabilidades. Todos que estão dentro do clube, todos que aqui passaram, têm sua parcela de culpa”, finalizou Thiago Gasparino.
Foto Destaque: Thiago Gasparino, executivo do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)



