Gabriel Martinelli fala sobre partida do Brasil com a Escócia nesta quarta-feira (24)

O atacante Gabriel Martinelli avaliou como “muito difícil” o próximo compromisso da Seleção pela Copa do Mundo, contra a Escócia, na noite desta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos. Em entrevista coletiva concedida na última segunda-feira (22), no hotel The Ridge, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, ele afirmou que o adversário “possui jogadores de qualidade”.

“Com certeza vai ser um jogo muito difícil. Eles têm jogadores de muita qualidade. (…) Com certeza, eles vão vir com tudo para tentar ganhar da gente, mas estamos treinando bastante, nos preparando também. Vai ser um grande jogo, espero que a gente consiga sair com a vitória”, disse o camisa 22.

O Brasil lidera o grupo C, com quatro pontos. Tem a mesma pontuação do Marrocos, mas está em primeiro lugar pelo saldo de gols (3 contra 1). E se classificar para o mata-mata na liderança é um dos objetivos da Seleção, por questões logísticas e de preparação da equipe.

“Queremos ir a Miami e ganhar o jogo para nos classificarmos em primeiro. Continuar no hotel aqui com todas as facilidades que temos é muito melhor. Se a gente se classificar em segundo, tem que ir para o México e acaba mudando toda a programação. Nossa mentalidade é ganhar e continuar aqui por todos os benefícios que temos. O CT e o hotel são muito bons e temos muita coisa aqui para fazermos juntos”, explicou.

Créditos: CBF.