No último sábado (25), jogando na Ilha do Retiro, o Sport sofreu uma nova derrota pela disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, sendo essa a sua 17ª na atual edição da competição. Após a derrota para o Mirassol pelo placar de 2×1, o goleiro Gabriel Vasconcelos falou rapidamente com a imprensa na beira do gramado, mostrando toda a sua frustração com esse resultado adverso. Com o time possuindo menos de 1% de chance de permanecer na Primeira Divisão, o arqueiro rubro-negro parece já ter adotado um tom mais cético com o fato do Leão seguir na Série A no próximo ano.

“Faltam palavras, mas nós somos profissionais, homens, é o nosso dever fazer o nosso melhor todos os dias até o final. Infelizmente a gente sabe que o objetivo do clube esse ano infelizmente não foi alcançado, mas nos resta honrar essa camisa”, disse Gabriel Vasconcelos.

Agora, o Sport vai se preparar para encarar a equipe do Flamengo no próximo final de semana. Fora de casa, o time pernambucano precisa vencer a equipe carioca se quiser se manter viva na competição. Caso seja novamente derrotado, o Sport poderá ver o rebaixamento se tornar algo real. Também no sábado (25), o rubro-negro carioca foi derrotado pelo Fortaleza. Com isso, o time comandado pelo técnico Felipe Luís deverá entrar em campo com força máximo diante do Sport.
“Eu não posso ir para o Rio de Janeiro pensando que o Flamengo goleou sicrano e fulano. Nós somos um grupo que luta, que trabalha, e nós vamos trabalhar para fazer um grande jogo. Será difícil, é contra o melhor time do Brasil, junto com o Palmeiras, mas nós vamos lutar”, comentou.
Foto Destaque: Gabriel Vasconcelos, goleiro do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)



