Na última semana, durante a sua cerimônia de posse, Matheus Souto Maior, novo presidente do Sport para o ano de 2026, falou sobre alguns temas importantes envolvendo o clube rubro-negro, incluindo o foco no funcionamento interno, buscando valorizar os profissionais que fazem parte do Leão da Ilha. Matheus Souto Maior ainda destacou que o Sport não funcionaria sem os profissionais que fazem parte do clube. O foco do novo mandatário leonino é de respeitar cada vez mais essas pessoas que trabalham internamente no dia a dia do clube pernambucano.

“Sem os profissionais do clube, o Sport não funciona. O respeito vai existir, independente das decisões que precisem ser tomadas”, disse Matheus Souto Maior.

Além disso, o novo mandatário do clube rubro-negro ainda destacou que quaisquer conquistas que venham a acontecer durante o seu mandato será pro conta da gestão do Sport, e não por seu trabalho ou de Kadico. Vale destacar que a torcida rubro-negra possui muitas expectativas no trabalho da nova gestão, principalmente após o ano desastroso que a gestão de Yuri Romão teve em 2025. O clube pernambucano foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.
“Tudo o que acontecer é por conta da gestão do Sport Club do Recife. Não é por Matheus, não é por Kadico. Não vamos personificar nada”, comentou Matheus Souto Maior.
Foto Destaque: Matheus Souto Maior, presidente do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)



