O último final de semana ficou marcado após um lance para lá de polêmico envolvendo a arbitragem do Campeonato Brasileiro da Série A. Em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão, envolvendo Flamengo e Criciúma, um lance gerou bastante debate nas redes sociais. Aos 40 minutos do segundo tempo, quando o duelo seguia empatado por 1×1, Everton Cebolinha invadiu a área do adversário e avançou em direção ao gol, no momento em que duas bolas estavam no gramado. Barreto, jogador do Criciúma, chutou a bola que não estava em jogo, o que levou a arbitragem a marcar pênalti para o rubro-negro carioca. Após o jogo, o goleiro do Criciúma tratou de comentar sobre o lance.
“Sentimento de frustração e indignação pela partida que nós fizemos. Mais uma partida excelente contra grande equipe. A gente acredita muito no nosso trabalho e tudo que a gente vem construindo. Quase quatro anos aqui nesse clube. Entramos em campo e não olhamos para o adversário e para a torcida. Acho que hoje fomos prejudicados. A torcida infelizmente interferiu no placar”, iniciou.

Segundo explicou o goleiro Gustavo, ele acredita que a torcida do Flamengo tenha interferido diretamente no placar do jogo do Campeonato Brasileiro, prejudicando assim o time do Criciúma. Além disso, o arqueiro da equipe ainda comentou que o seu companheiro de jogo, Barreto, havia chutado a bola ao achar que ela estaria em jogo. Como gol de pênalti, o Flamengo venceu o duelo e garantiu 3 pontos.
“ Com todo respeito à torcida do Flamengo, mas jogaram uma bola para dentro de campo, confundiu nosso jogador. Ele chutou a bola achando que a bola estava em jogo. O juiz acabou cumprindo a regra e teve que marcar o pênalti, mas a gente sai daqui de cabeça erguida, ciente que estamos no caminho certo”, disse ele, na saída do campo, ao Premiere.
Foto Destaque: Partida entre Flamengo x Criciúma foi marcada por polêmica. (Foto: Reprodução/Internet)



