Titular nos dois últimos jogos do Sport na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o goleiro Gabriel Vasconcelos falou um pouco sobre a derrota do Leão da Ilha para o Botafogo no último final de semana. Na oportunidade, o arqueiro lamentou a derrota do time rubro-negro que, segundo ele, teve um bom rendimento em campo. O Sport estava com o jogo sob o seu controle até os 90 minutos, quando o lateral-esquerdo Cuiabano conseguiu marcar um gol e garantir a vitória para a equipe carioca. Neste momento, o Sport segue afundado na lanterna da tabela de classificação do Brasileirão sem saber o que é vencer. A equipe possui apenas três pontos conquistados em 13 rodadas.

“Fico muito triste e chateado pelo desempenho que tivemos nos 90 minutos e por não sairmos com pelo menos um ponto. Esse grupo e a comissão técnica mereciam”, falou Gabriel Vasconcelos.

Contudo, Gabriel explicou que o time ainda não jogou a toalha e que vai buscar uma recuperação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Agora, o Sport se prepara para o seu próximo desafio na competição. O Leão da Ilha vai encarar o Vitória, fora de casa, na próxima quarta-feira (23), às 21h30. Vale destacar que a diferença entre o lanterna e o primeiro filme fora da zona de rebaixamento, que é o Vasco, são de 11 pontos, complicando ainda mais a vida da equipe pernambucana. Se quiser evitar a tão temível queda para a Segunda Divisão, o Sport vai precisar de um rendimento digno das equipes que lutam por vagas na Libertadores.
“Não vamos jogar a toalha. Vamos continuar trabalhando para, de alguma forma, encontrar os resultados. Se eu não acreditasse, não teria vindo. Foi o meu segundo jogo e vim porque acredito”, disse o goleiro.
Foto Destaque: Gabriel Vasconcelos, goleiro do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)



