No último domingo (29), o torcedor do Santa Cruz viu a invencibilidade da Cobra Coral jogando no estádio do Arruda na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro ser derrubada. Na oportunidade, o time tricolor foi derrotado pelo Central por 1×0. Com esse resultado, o time perdeu a liderança geral da competição para o ASA-AL. Após o jogo, o goleiro Felipe Alves, que foi bastante criticado por parte da torcida após falhar no gol da Patativa, concedeu uma breve entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, onde falou um pouco sobre esse tropeço do Santinha na Quarta Divisão.

“Não tem o que achar nada, tem que trabalhar. Quando estava no 11 contra 11, o time estava com um bom comportamento, a gente teve acho que até mais chances do que o adversário. O Central veio com uma proposta muito boa de tentar jogar no nosso erro, a gente teve um pouco mais de dificuldade depois da expulsão. Com um jogador a menos, sempre vai sobrar pra alguém livre. Acabamos tomando o gol, inclusive, com um dos jogadores do Central livre. Não vejo o porquê de todas essas vaias”, disse Felipe Alves.

Apesar da derrota amarga para a Patativa, o goleiro tricolor ressaltou que o elenco segue focado na busca pelo acesso da competição. O arqueiro ainda explicou que entende a cobrança da torcida após esse tropeço do time na 10ª rodada da Série D. Agora, o Santa Cruz se prepara para encarar a equipe do América-RN no próximo domingo (06), fora de casa. Em caso de derrota, dependendo dos resultados da rodada, o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo poderia cair até mesmo para uma quarta posição no Grupo A-3 do Brasileirão.
“Estamos centrados e focados naquilo que tem que ser feito. Quando perde, o torcedor cobra. Faz parte. A gente tem que saber entender em que momento do campeonato a equipe se encontra. A gente se encontra numa boa estadia dentro da competição. A gente ainda é líder na nossa chave. Acho que perdemos a liderança geral, mas é o que eu falei. É ver o lado do copo cheio. Eu acho que o time está de parabéns. Talvez não pelo que apresentou hoje, porque a gente perdeu, mas pelo que estamos fazendo, e o futebol é assim”, finalizou.
Foto Destaque: Goleiro Felipe Alves. (Foto: Reprodução/Internet)



