Apesar da boa vitória do Santa Cruz no último final de semana, quando a Cobra Coral venceu o time do Sousa-PB por 2×1 no estádio do Arruda, se isolando cada vez mais na liderança do Grupo A-3 da Série D do Campeonato Brasileiro e se tornando a equipe de melhor campanha da competição, o goleiro Felipe Alves foi bastante criticado por parte da torcida que esteve nas arquibancadas por conta de um erro na saída de bola ainda no primeiro tempo. Ao final da partida, o goleiro do Mais Querido comentou o lance e explicou que entende a cobrança que vem tendo.

“Você tem um goleiro que é inserido no sistema, que tem essa saída de jogo treinada e trabalhada. E eu sou ser humano, eu vou errar, eu vou acertar. Então eu não fico triste com a cobrança, com a vaia, eu acho que isso faz parte total. Mas assim, eu não devo explicação a quem vem aqui fazer perguntas maldosas, a fazer críticas e análises que não têm nada a ver com o meu perfil, com aquilo que eu faço”, disse Felipe Alves.

Inclusive, o próprio Felipe Alves admitiu que errou naquele lance, explicando que, caso o Santa Cruz tivesse sofrido o gol naquele lance, ele seria totalmente responsabilizado. Entretanto, ele afirmou que esse é o seu jeito de trabalhar e que não irá fazer em campo algo que não tenha sido treinado durante as semanas. Desde o seu início de carreira que o goleiro Felipe Alves possui como uma de suas principais virtudes o bom jogo com a bola nos pés.
“Eu sou extremamente humilde de reconhecer quando eu erro. Olha, eu errei o passe, o cara acertou a trave, se tivesse tomado gol seria a responsabilidade 100% minha. Eu trabalho dessa forma, eu jogo dessa forma e eu não vou fazer dentro de campo o que eu não faço na semana. Então tudo o que eu faço é treinado e eu sou ser humano”, comentou.
Foto Destaque: Goleiro Felipe Alves. (Foto: Reprodução/Internet)



