Em uma entrevista dada recentemente ao GE, o experiente goleiro Muriel, um dos pilares da equipe do Náutico na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano, falou um pouco sobre o seu desejo de seguir defendendo as cores do clube na próxima temporada. Contratado para a Terceira Divisão, Muriel mostrou todo o seu potencial e experiência em campo, sendo fundamental para que o time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos conquistasse o tão sonhado acesso rumo a Segunda Divisão do futebol brasileiro. A expectativa do torcedor alvirrubro é de que o arqueiro siga no clube.

“Meu desejo é continuar. Já me avisaram a respeito da eleição e entendo que estávamos vivendo 100% a Série C. Eles falaram que têm o interesse e pediram alguns dias para entrar em contato. O Náutico é prioridade. Mesmo que algum clube venha falar comigo, vou esperar esses dias para conversar com o Náutico. Espero que o desfecho seja positivo e eu possa continuar”, disse Muriel.

Além disso, o goleiro também aproveitou para falar um pouco sobre a sua chegada ao Timbu, destacando que, assim que seu nome começou a ser especulado no clube pernambucano, ele já estava recebendo mensagens de carinho e apoio do torcedor alvirrubro. Defendendo a meta do Náutico, Muriel foi um dos grandes destaques do sólido sistema defensivo do Timbu na disputa da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.
“Fui bem recebido antes mesmo da minha chegada. Quando o Náutico me anunciou, estava com o meu irmão, e recebi muitas mensagens de carinho, apoio e me senti querido. Tenho um grande carinho pelo Náutico e serei mais um a falar a mesma coisa sobre o clube que me falaram antes de chegar. Cada momento aqui me senti feliz demais”, comentou Muriel.
Foto Destaque: Muriel, goleiro do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)



