Guilherme dos Anjos lamenta derrota do Náutico para o Retrô, mas valoriza boa campanha do Timbu no estadual

Na noite da última quarta-feira (28), jogando dentro do estádio dos Aflitos, o torcedor alvirrubro viu a invencibilidade do Náutico na disputa do Campeonato Pernambucano cair por terra. Jogando dentro de seus domínios, o Timbu foi surpreendido ao perder para o Retrô pelo placar de 1×0, com um gol marcado pelo atacante Douglas Santos. Após o jogo, o técnico Guilherme dos Anjos tratou de analisar melhor esse resultado adverso. Apesar da derrota, o Náutico segue na primeira posição da tabela de classificação, mantendo-se tranquilo na última rodada da primeira fase.

Náutico x Retrô. (Foto: Rafael Vieira/Náutico)

“Começamos a achar que iríamos resolver o jogo facilmente e isso não acontece. Não pode acreditar que o adversário não vai te ferir. Faltou isso. Estamos formando um time e não existe momento bom de perder”, iniciou Guilherme dos Anjos.

Náutico x Retrô. (Foto: Rafael Vieira/Náutico)

Apesar de admitir que o time nunca enxerga com naturalidade uma derrota, Guilherme dos Anjos também fez questão de valorizar a boa campanha do time alvirrubro nesta temporada. Líder isolado da primeira fase, o Náutico não pode ser ultrapassado por nenhum dos seus rivais. Agora, o Timbu se prepara para encarar o time do Vitória das Tabocas no próximo sábado (31), pela última rodada da primeira fase do Pernambucano 2026.

“Nunca levamos a derrota de uma forma comum, mas naturalmente, olhando para o campeonato, somos líderes, com o melhor ataque e a melhor defesa, mas fizemos um jogo fora da curva”, finalizou.

Foto Destaque: Guilherme dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)