Na noite do último domingo (25), o Náutico não perdoou e aplicou uma sonora goleada de 4×0 em cima do Santa Cruz, jogando na Arena de Pernambuco. Com esse resultado, o Timbu se isolou ainda mais na liderança da atual edição do Campeonato Pernambucano, chegando aos 15 pontos ganhos. Em entrevista coletiva, o técnico Guilherme dos analisou esse triunfo do time alvirrubro, destacando que essa partida trará ainda mais confiança para os seus atletas no decorrer da competição.

“É um jogo que nos trouxe uma confiança muito grande. Nós precisávamos de um embate nesse nível, de mostrar para nós mesmos principalmente. A gente não tem que provar nada para ninguém, nós temos que provar para nós mesmos. Isso é fundamental. Ter a ciência de que aquilo que a gente está fazendo, nós temos condições, nós temos que ter confiança de realmente nos impor diante de todo e qualquer adversário, com todo respeito, entendendo a qualidade do oponente.

Além dos três pontos, o Náutico também conseguiu manter os 100% de aproveitamento na competição. Vale destacar que o Timbu também goleou o Sport por 4×0, no outro clássico que disputou neste início de temporada. Neste momento, o Náutico segue sendo o dono do melhor ataque da competição, com 16 gols marcados, além de já ter a sua vaga garantida na semifinal do Pernambucano deste ano.
Foto Destaque: Técnico Guilherme dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)



