Harlei Menezes deixa o cargo de executivo de futebol do Santa Cruz após eliminação no Pernambucano

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo repórter Tharcys Michel, da Rádio TMC, Harlei Menezes não deverá seguir ocupando o cargo de executivo de futebol do Santa Cruz. Pelo o que foi informado, o profissional foi demitido da função após a eliminação do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano. Na noite do último domingo (22), jogando no estádio dos Aflitos, a Cobra Coral foi derrotada pelo Náutico pelo placar de 2×0 e deu adeus ao sonho do título do estadual.

Harlei Menezes. (Foto: Reprodução/Internet)

Com a eliminação do time da competição, o processo de reformulação deverá ser iniciado o quanto antes, promovendo mudanças dentro e fora dos gramados. Até esse momento, não existe nenhuma informação sobre quem deverá assumir o cargo que pertencia a Harlei Menezes. Contudo, alguns perfis nas redes sociais apontavam que Marcos Braz poderia assumir o cargo.

Náutico x Santa Cruz. (Foto: Divulgação/Náutico)

Na terça-feira (24), o presidente Bruno Rodrigues concederá uma entrevista coletiva, onde deverá falar um pouco mais sobre as mudanças que deverão acontecer no clube para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Vale destacar que o principal objetivo da Cobra Coral nesta temporada será a busca pelo acesso rumo a Série B do Brasileirão. Na temporada passada, o clube subiu da Quarta para a Terceira Divisão.

Foto Destaque: Harlei Menezes. (Foto: Reprodução/Internet)