Hélio dos Anjos analisa atuação do Náutico após vencer o Vitória das Tabocas: “Vencer não é qualquer coisa no futebol, é a única coisa.”

Na tarde do último sábado (31), o time do Náutico finalizou a primeira fase do Campeonato Pernambucano com um ótimo triunfo contra a equipe do Vitória das Tabocas. Apesar de ter sofrido uma certa pressão em dado momento do jogo, o Timbu conseguiu vencer o rival pelo placar de 3×2. Em entrevista coletiva dada ao final do duelo, o técnico Hélio dos Anjos fez questão de analisar a partida de alguns jovens atletas que tiveram a oportunidade de atuar como titulares com a camisa do Timbu.

Vitória das Tabocas x Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

“A avaliação é positiva, não vamos criar situação para tirar mérito de um grupo que iniciou o trabalho em 14 de dezembro e agora com um mês tem sete jogos nas costas. Vencer não é qualquer coisa no futebol, é a única coisa”, iniciou o treinador do Timbu.

Vitória das Tabocas x Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Agora, o Náutico espera o vencedor do duelo entre Santa Cruz e Decisão para saber quem enfrentará na semifinal do Campeonato Pernambucano 2026. Por ter finalizado a primeira fase na liderança da tabela de classificação, o Timbu garantiu a sua vaga direta nas semifinais, junto do Sport

“No aspecto individual está sendo positivo com jogadores crescendo. Com duas rodadas de antecedência, conseguimos algo altamente positivo e necessário para a sobrevivência do Náutico”, comentou Hélio.

Foto Destaque: Técnico Hélio dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)