Em uma entrevista dada recentemente, o técnico Hélio dos Anjos tratou de falar um pouco sobre os jogadores do elenco do Náutico, em especial o centroavante Leandro Kauã. No final do mês passado, o atleta havia rescindido o seu contrato de empréstimo com o Internacional, retornando ao time pernambucano. Inclusive, Leandro Kauã já foi regularizado pelo Timbu para a disputa do Campeonato Pernambucano, mas ainda não teve chances de defender as cores da equipe.

“Leandro Kauan sabe como eu sou e como tem que ser. Ele está voltando e vai buscar o seu espaço, orientado, dirigido da melhor maneira possível, mas a princípio ele precisa buscar o lugar entre os jogadores da posição, que estão à sua frente porque estão trabalhando desde o início da temporada”, iniciou.

Além disso, Hélio dos Anjos também fez questão de enfatizar o potencial do seu atleta, mas destacou que ele ainda precisa aprimorar algumas coisas para que possa defender as cores do time alvirrubro na sequência da temporada. O seu último jogo nesta temporada foi no dia 17 de janeiro, quando foi escalado contra o Ibeachina, pela disputa do Campeonato Gaúcho.
“Ele tem potencial, mas vai precisar aprimorar muita coisa, temos dados dele e buscamos muitas coisas sobre a parte atlética no Internacional”, disse o treinador.
Foto Destaque: Centroavante Leandro Kauã. (Foto: Reprodução/Internet)



