Hélio dos Anjos elogia o zagueiro Mateus Silva e destaca trabalho do atleta desde que chegou ao Náutico

Na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico venceu o Maringá por 2×1 e se aproximou do G-8 da competição, empolgando cada vez mais o torcedor alvirrubro. Contudo, além da vitória, outra coisa também chamou a atenção da torcida e até mesmo da comissão técnica: a estreia do zagueiro Mateus Silva. Um dos últimos reforços do clube para a sequência da temporada, Mateus Silva teve uma boa atuação no seu primeiro jogo defendendo as cores do Náutico. Em campo, o defensor ex-Ponte Preta mostrou muita personalidade e recebeu elogios do técnico Hélio dos Anjos por conta disso.

Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Gabriel França/CNC)

“É o primeiro jogo dele na temporada, ele ainda vai elevar o nível de competitividade, de liderança. O Mateus trabalhou, desde que chegou, não saiu da concentração do clube. Ele tem uma filha pequena, uma esposa jovem, que ele deixou em Itú, sua terra natal, para ficar esses 25 dias trabalhando. O Mateus vai pegar ritmo de jogo, vai ser de jogo. Ele vai inclusive afinar mais, mas é um jogador interessante para a função”, disse Hélio dos Anjos.

Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Mateus Silva foi contratado para reforçar o setor defensivo do Náutico nesta temporada. Apesar das inúmeras contratações feitas pela diretoria do Timbu, muitos nomes não conseguiram se firmar no elenco, principalmente no sistema de zaga, onde problemas de lesões também estão dando bastante dor de cabeça para a comissão técnica. Com a chegada de Mateus Silva, que chega com status de titular, Hélio dos Anjos deve ter um crescimento na sua defesa. A expectativa é de que o atleta atue ao lado de Carlinhos nos próximos jogos, exceto contra a Tombense, pois Carlinhos estará suspenso.

Foto Destaque: Zagueiro Mateus Silva. (Foto: Reprodução/Internet)