Hélio dos Anjos explica que Paulo Sérgio e outros dois atletas do Náutico jogaram no sacrifício contra o Brusque

Herói do acesso, o atacante Paulo Sérgio foi o autor do gol do Náutico na vitória diante do Brusque por 2×1, no último final de semana. Dentro do estádio dos Aflitos, o Timbu bateu o rival, com um gol marcado pelo centroavante no final da segunda etapa. Em entrevista coletiva realizada após aquele jogo, o técnico Hélio dos Anjos tratou de falar um pouco sobre alguns jogadores do elenco alvirrubro, incluindo o atacante. Na oportunidade, o treinador explicou que Paulo Sérgio foi para o jogo no sacrifício, pois vinha se recuperando de um problema sério de coluna.

Auremir, jogador do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

“Todo mundo está achando que o Paulo está com uma virose. Mas não é só isso. Além da virose, está com um problema seríssimo de coluna. Treinou um pouco ontem, 20 minutos de trabalho. Não fiz nem bola parada”, comentou Hélio dos Anjos.

Zagueiro Carlinhos, do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Além de Paulo Sérgio, outros dois nomes que também não estavam 100% neste duelo foram o zagueiro Carlinhos e Auremir. Apesar disso, os dois atletas foram para esse confronto com o Brusque e, com muita entrega, conseguiram o tão sonhado acesso do Timbu para a Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Agora, o torcedor do Timbu poderá comemorar tranquilamente e aproveitar que na próxima temporada estará na Segunda Divisão, dando adeus a temida Série C.

“Só Deus sabe o que o Carlinhos fez para jogar. Ele deu um azar de tomar uma bolada na panturrilha machucada. Além da virose. O Auremir foi no nosso CT e não conseguiu passar meia hora. Todo mundo trabalhou para esses jogadores estarem aqui. Foi uma semana difícil”, disse.

Foto Destaque: Paulo Sérgio, jogador do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)