Na noite do domingo (24), às 19h, o Náutico vai encarar a equipe do São Bernardo, fora de casa, buscando alcançar a primeira posição da tabela de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro. Já classificado para a próxima fase, o Timbu busca apenas terminar na melhor posição possível na tabela do Brasileirão. Contudo, para esse confronto, o técnico Hélio dos Anjos deverá contar com alguns desfalques importantes na equipe titular do Náutico. O treinador alvirrubro não poderá contar com as presenças do zagueiro Mateus Silva e do atacante Paulo Sérgio, titulares absolutos do Timbu durante a competição. Em entrevista coletiva, Hélio comentou sobre a ausência dos atletas.

“A questão do Mateus eu ainda vou segurar. Quero deixá-lo trabalhar mais. Já Paulo Sérgio ficou fora do jogo contra o Londrina por conta de um problema na lombar e nós sabíamos que teríamos um campo duro lá. Por isso optei por não usá-lo. Infelizmente, no aquecimento, ele apresentou um pequeno problema atrás do joelho. Chegou aqui, acusou um grau um e está tratando para melhorar. Para esse jogo, os dois não serão usados”, comentou Hélio dos Anjos.

Além deles, o Náutico também não poderá contar com a presença do meia-atacante Lucas Cardoso, que segue se recuperando de uma lesão sofrida no joelho. A previsão é de que o atleta retorne aos trabalhos já na disputa do quadrangular do acesso. Exceto esses três nomes, Hélio dos Anjos terá a sua disposição todos os outros atletas do seu elenco. Além de enfrentar o São Bernardo neste domingo, o Náutico ainda vai encarar a equipe do Ituano no próximo sábado (30), no estádio dos Aflitos. Vale lembrar que restam apenas mais duas rodadas nesta primeira fase do Brasileirão Série C.
Foto Destaque: Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)



