Apesar do empate do Náutico com o São Bernardo no último final de semana, o técnico Hélio dos Anjos se mostrou muito satisfeito com o que pôde ver da sua equipe dentro de campo. Já classificado para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Timbu entrou em campo sem muita preocupação, mesmo que ainda busque terminar esse primeiro momento da competição nacional na segunda posição da tabela de classificação. Em entrevista coletiva dada ao final daquele jogo, Hélio dos Anjos falou um pouco sobre algumas mudanças que fez no setor de ataque do time alvirrubro, além de ter se mostrado muito satisfeito com o que pôde observar do atacante nigeriano Samuel Otusanya, que retornou ao clube.

“Como eu pensei, eu optei por dois homens dentro dos dois zagueiros deles. Vinícius cresceu no segundo tempo. A entrada de Bolt também deu profundidade do lado direito. E eu fiquei feliz, o Sam vai nos ajudar, é um jogador que tem um interesse muito grande de também jogar sem a bola, ajuda muito na marcação da pressão”, disse Hélio dos Anjos.

O treinador se mostrou muito contente com a resposta positiva que vem tendo de todos os atletas que fazem parte do elenco do Náutico. Agora, o Timbu vai focar todas as suas atenções para o duelo do próximo sábado (30), quando enfrenta a equipe do Ituano, no estádio dos Aflitos, pela disputa da última rodada da primeira fase da Série C do Brasileirão. Apesar de já estar garantido no quadrangular do acesso, o Náutico vai entrar em campo buscando os três pontos, pois ainda tenta terminar essa primeira etapa o mais próximo possível do Caxias, líder da competição.
“Eu fiquei muito feliz, eu acho que tudo o que está acontecendo, nós estamos tendo resposta positiva dos jogadores”, explicou.
Foto Destaque: Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)



