Na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico ficou apenas no empate por 1×1 com a equipe do São Bernardo, jogando fora de casa. Apesar de ter somado um único ponto na rodada passada, a situação do Timbu está bastante tranquila na competição, pois o clube já havia conquistado a sua classificação antecipada para a segunda fase da Terceira Divisão. Entretanto, mesmo já classificado, o técnico Hélio dos Anjos descartou quaisquer possibilidades do time alvirrubro relaxar nesta reta final da primeira fase do Brasileirão. No próximo final de semana, o Náutico vai encarar o Ituano antes de dar início ao quadrangular do acesso. Para o treinador alvirrubro, o duelo de sábado (30) será de grande importância para o Timbu.

“É um jogo decisivo para o Ituano, mas é muito mais decisivo para nós, porque os nossos objetivos são bem traçados internamente e a gente vai ser muito forte nesse jogo, porque também o adversário merece por tudo aquilo que representa o Ituano na competição. Olha, vocês fizeram por merecer e muito chegar nesse jogo decidindo uma vaga. Uma vaga na frente”, disse Hélio dos Anjos.

Além disso, o treinador alvirrubro destacou que busca uma vitória diante do Ituano para que o Náutico possa assegurar a segunda posição da tabela de classificação. Segundo explicou Hélio dos Anjos, terminar essa primeira fase muito próximo do Caxias, líder isolado, faz parte dos objetivos do clube na competição. Hélio ainda destacou que o seu time manterá o prazer e a vontade de ganhar, principalmente porque estará diante do seu torcedor. A expectativa é de casa cheia no estádio dos Aflitos, mesmo que a classificação já esteja assegurada. O torcedor alvirrubro segue empolgado com a ótima campanha do Náutico.
“Nós queremos estar o mais próximo possível do Caxias. Nós temos objetivos. É, aquilo que se faz no Náutico não muda nunca. O prazer e a vontade de ganhar. Nós vamos ter prazer de fazer um grande jogo, nós vamos ter prazer de estar lá com o nosso torcedor. Esse torcedor tem sido fundamental para nós nos jogos dentro de casa”, explicou Hélio.
Foto Destaque: Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)



