Hélio dos Anjos fala sobre renovação de contrato com o Náutico

Na última segunda-feira (10) o Náutico deu uma ótima notícia ao seu torcedor. O clube alvirrubro anunciou a renovação de contrato do técnico Hélio dos Anjos visando a próxima temporada. O profissional foi o grande responsável pelo acesso do Timbu para a Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Em um pequena sonora divulgada pelo Timbu, o profissional comentou um pouco sobre essa renovação de vínculo. Na ocasião, Hélio dos Anjos afirmou estar muito feliz com essa oportunidade de seguir defendendo as cores do Náutico no ano que vem.

Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

“É uma alegria muito grande. Essa alegria vem de uma confiança enorme em tudo, confiança no projeto, no Náutico, nessa camisa e nos profissionais que me rodeiam. O mais importante é saber que o Náutico é muito grande e essa camisa pesada é o que nos motiva”, disse o técnico.

Além disso, Hélio dos Anjos também falou rapidamente sobre os desafios que o Náutico deverá ter na próxima temporada. O clube alvirrubro terá como missão a busca pelo acesso rumo à Série A do Brasileirão. Além disso, o torcedor espera que o clube faça uma boa campanha na disputa do Campeonato Pernambucano de 2026, que já está bem próximo. Apesar dos desafios que deverá encontrar no ano que vem, Hélio reforça que o apoio do torcedor será fundamental.

“Sabemos das dificuldades, sabemos de tudo que teremos que trabalhar, e isso faz parte. O mais importante é ter confiança e colocar esse grande clube para frente”, comentou o treinador.

Foto Destaque: Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)