Hélio dos Anjos fala sobre Rosa e destaca o trabalho feito nas categorias de base do Náutico

Com a vaga na semifinal do Campeonato Pernambucano já garantida, o técnico Hélio dos Anjos optou por escalar o Náutico com uma espécie de time misto para a última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. No triunfo do Timbu por 3×2 diante do Vitória das Tabocas, Hélio dos Anjos pode observar melhor alguns nomes do elenco alvirrubro, incluindo Rosa, autor do gol da vitória do Timbu. Após aquele jogo, o treinador da equipe aproveitou para elogiar bastante a atuação de seu atleta, lamentando o fato de não ter o utilizado mais.

“A única coisa que lamento é que nós usamos pouco ele. Rosa é um exímio jogador pivô e de bolas curtas. Nós usamos pouco ele neste sentido. A bola não chegou tão limpa, ele fez um gol de artilheiro.”, iniciou Hélio.

Vitória das Tabocas x Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o treinador alvirrubro ainda aproveitou a oportunidade para valorizar o trabalho que vem sendo feito nas categorias de base do Náutico. Nas suas passagens pelo Timbu, Hélio dos Anjos se destacou bastante por sempre buscar utilizar os jovens jogadores formados pelo Náutico. A tendência é de que Rosa siga ganhando cada vez mais oportunidades ao longo da temporada.

“ É um garoto de 17 anos, ele tem se sentir orgulhoso e privilegiado por ter a oportunidade de jogar no profissional como o Náutico. Nós temos que respeitar o trabalho que é feito na base, o Náutico precisa se envolver mais com a base porque é lá que vamos tirar uma sustentação para o futuro do clube”, comentou o treinador.

Foto Destaque: Hélio dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)