Hélio dos Anjos fala sobre última partida do Náutico e elogia o goleiro Wellerson

Na partida do último domingo (25), o Náutico empatou em 1×1 com a equipe do São Bernardo, jogando fora de casa. Com esse resultado, o Timbu somou mais um ponto na tabela de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro, mantendo a sua segunda posição. Vale destacar que o Timbu já havia conquistado a sua classificação para a próxima fase de forma antecipada após vencer o Anápolis na última rodada. Em entrevista coletiva dada ao final do jogo, o técnico Hélio dos Anjos fez questão de destacar mais uma boa partida dos seus comandados, que deram bastante trabalho aos donos da casa. Além de mais um ponto ganho, o time alvirrubro ainda chegou a marca dos 10 jogos seguidos sem saber o que é perder na Terceira Divisão.

Time do Náutico. (Foto: Reprodução/Instagram)

“É uma classificação já definida. E enfrentamos um adversário fora de casa, de muita qualidade. E eu gostei do comportamento da minha equipe. Nós tivemos até os 30 minutos do primeiro tempo, uma supremacia dentro do jogo, uma coordenação boa ofensiva. Nos perdemos um pouco nos últimos 15, 18 minutos do segundo tempo”, disse Hélio dos Anjos.

Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, Hélio dos Anjos também fez questão de ressaltar a ótima atuação do goleiro Wellerson, que atuou contra o São Bernardo enquanto que Muriel se recupera de uma pequena lesão. O goleiro titular do Timbu só deverá voltar aos gramados no início do quadrangular do acesso, dando mais espaço para Wellerson nesta reta final da primeira fase da Série C do Brasileirão. A expectativa é de que o atleta atue no duelo do próximo sábado (30), contra o Ituano, no estádio dos Aflitos. Apesar de ter pouco ritmo de jogo, o arqueiro fez boas intervenções diante da equipe do São Bernardo, sendo um dos destaques da equipe alvirrubra.

“O Wellerson para mim está tão bem preparado enquanto o Muriel. Já tinha mostrado isso no jogo do ABC, bem treinado, joga com participativo, bem bom com o pé e acima de tudo tem toda a nossa confiança. Já me impressionou no treino e ele me impressionou muito hoje. É um jogador do jeito que eu gosto, combativo, é jogador de retenção também, vai melhorar isso no passado tempo”, comentou.

Foto Destaque: Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)