O técnico Hélio dos Anjos terá muita dor de cabeça na reta final da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira (21), foram divulgadas informações confirmando que o goleiro Muriel, um dos principais nomes do time, sofreu uma lesão muscular e não deve viajar com o elenco para o duelo do próximo sábado (23), às 17h, no estádio Primeiro de Maio, contra a equipe do São Bernardo, válida pela penúltima rodada da primeira fase. A informação foi dada inicialmente por Hathos Rildo, do Timbucast. Vetado pelo departamento médico do clube, o jogador também deve ser carta fora do baralho para o confronto da última rodada, contra o Ituano, no estádio dos Aflitos.

Segundo o que foi divulgado, o arqueiro sofreu um estiramento de grau 1 na coxa, o que fez o departamento preferir vetar o atleta para essa reta final da primeira fase da Terceira Divisão. Com isso, a expectativa é de que o jogador só retorne quando o quadrangular do acesso tiver início. Vale destacar que o Timbu já garantiu a sua classificação antecipada para a segunda fase da competição. Na rodada passada, quando venceu o Anápolis por 1×0, o time alvirrubro confirmou a sua vaga na próxima fase. Apesar disso, a ausência do goleiro pode ser prejudicial para o time uma vez que o grupo busca terminar essa primeira fase na segunda posição da tabela de classificação.

Sem poder contar com o goleiro Muriel, Wellerson deve ser a escolha inicial do técnico Hélio dos Anjos para defender a meta alvirrubra nesses próximos dois desafios pela Série C. Além de não poder ter a sua disposição Muriel, o treinador do Timbu também não poderá contar com o atacante Paulo Sérgio, que está realizando um tratamento para um problema muscular, e o zagueiro Mateus Silva, que está sendo preservado. Os atletas devem ser utilizados na disputa do quadrangular.
Foto Destaque: Goleiro Muriel. (Foto: Reprodução/Internet)



