Hélio dos Anjos pede paz nos bastidores do Náutico e reforça esperança no acesso à Série B

Apesar da situação em campo estar melhorando gradativamente, o Náutico não vive tempos tão pacíficos fora das quatro linhas. Nos bastidores dos Aflitos, a situação e a oposição estão numa disputa forte e quente, debatendo muito a viabilidade financeira do Timbu. Contudo, o técnico Hélio dos Anjos resolveu dar a sua opinião sobre isso durante uma entrevista coletiva dada na última semana. Na oportunidade, o treinador da equipe alvirrubra deixou claro a sua insatisfação com essa situação, pedindo que essa briga política não afete o trabalho do futebol profissional do clube.

Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Gabriel França/CNC)

“Eu quero aproveitar a oportunidade e, encarecidamente, pedir às pessoas do Náutico, que não inviabilizem o trabalho. Nos cobrem. Nós estamos aqui para ser cobrados. Se forem trazer a inviabilidade do Náutico por causa da política do clube, o Náutico vai afundar. Não tem como você fazer futebol sem dinheiro, inviabilizando entrada de dinheiro, criando uma situação de buscar dentro do Conselho e tomar algumas decisões. Gente, eu não estou falando pelo Bruno, eu estou falando pelo Náutico. Estou falando pelas pessoas que gostam do Náutico”, disse Hélio dos Anjos.

Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, Hélio dos Anjos também aproveitou para comentar sobre a situação atual do time do Náutico na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo o próprio treinador alvirrubro, ele está bastante esperançoso com a possibilidade de conquistar o acesso para a Segunda Divisão e, consequentemente, seguir trabalhando no clube na próxima temporada. O profissional possui uma cláusula de renovação automática caso conquiste o objetivo principal do Timbu nesta temporada.

“Eu tenho uma esperança muito grande de subir com o Náutico e tenho uma renovação automática se subir. Se chegar em dezembro e as pessoas que ganharem a política acharem que eu não sirvo, eu não vou deixar prevalecer meu contrato. Eu entrego o cargo sem fazer o clube me pagar aquilo que é uma renovação automática. Eu entrego e saio”, explicou.

Foto Destaque: Técnico Hélio dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)