Hélio dos Anjos prega foco em partida da semifinal do Campeonato Pernambucano

No último sábado (31), o time do Náutico encerrou a primeira fase do Campeonato Pernambucano com um ótimo triunfo diante da equipe do Vitória das Tabocas. Jogando fora de casa, o Timbu venceu o duelo pelo placar de 3×2, terminando com 18 pontos ganhos, na liderança da tabela de classificação. Após o jogo, o técnico Hélio dos Anjos analisou um pouco a partida, além de já demonstrar estar totalmente focado na semifinal do estadual, onde enfrentará o vencedor do duelo entre Santa Cruz e Decisão.

Vitória das Tabocas x Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

“Agora, próxima fase é outro mundo e situação. Mas o Náutico está sempre preparado para decisão. Nós teremos jogos dois importantes ou contra o Santa Cruz ou o Decisão. O grupo está consciente e confiante que precisamos melhorar consideravelmente para ampliar a temporada em grandes resultados”, disse Hélio dos Anjos.

Vitória das Tabocas x Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o treinador alvirrubro também aproveitou para analisar um pouco a situação de seus atletas, incluindo o lateral-direito Auremir, que precisou sair de campo após tomar uma pancada na cabeça. Apesar do susto, Hélio dos Anjos explicou que já está tudo bem o atleta.

“Auremir está tranquilo, o médico está monitorando, a gente tinha liberado ele após o jogo. Do jeito que ele saiu daqui, agora ele está bem”, comentou.

Foto Destaque: Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)