Hélio dos Anjos prega foco total nos próximos jogos do Náutico na Série C

No último final de semana, o Náutico foi até Tombos e garantiu uma vitória de grande importância para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Timbu conseguiu vencer o Tombense pelo placar de 2×0 e assim entrar de vez no G-8 do Brasileirão da Terceira Divisão. Neste momento, o time alvirrubro possui 15 pontos ganhos e agora luta para se manter entre as oito melhores equipes da competição para assim conseguir avançar ao quadrangular do acesso. Em entrevista coletiva, o técnico Hélio dos Anjos fez questão de valorizar o jogo feito pelos seus atletas na partida fora de casa, destacando a preparação que foi feita.

Técnico Hélio dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)

“A gente não tem o que reclamar de um jogo como esse. O grupo se preparou muito bem, foi muito dedicado durante a semana. Buscamos criar as alternativas de jogo. Pegamos um adversário que é agressivo, mas com um campo muito bom. E o crescimento da equipe foi acontecendo ao natural”, comentou.

Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Agora, o Náutico se prepara para enfrentar a equipe do Floresta no próximo sábado (05), desta vez no estádio dos Aflitos, pela disputa da 11ª rodada da Série C do Brasileirão. Para se manter entre os oito melhores times da competição, o Timbu vai precisar de mais uma vitória. Para Hélio dos Anjos, o Náutico ainda não conquistou nada na competição, mantendo assim o foco na luta pelo acesso, que é o principal objetivo do clube nesta temporada. Além da partida contra o Floresta, o Náutico ainda terá pela frente mais oito jogos para disputar.

“Ganhamos nada. Não conseguimos nada. Mas, acima de tudo, num aspecto, não só matemático, que é você estar entre os oito, mas num aspecto mental, foi altamente positiva a reação do meu grupo para sair daqui entre os oito. Mas precisamos ainda ratificar nesses próximos nove jogos”, comentou.

Foto Destaque: Técnico Hélio dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)