Hélio dos Anjos valoriza vitória do Náutico diante do Maringá

Na noite da última segunda-feira (16), o Náutico conquistou uma grande vitória na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro ao vencer a equipe do Maringá por 2×1 no estádio dos Aflitos. Com esse resultado, o Timbu está bem perto do G-8 da competição, possuindo apenas um ponto a menos do que o Ituano, o 8º colocado da tabela de classificação. Após o jogo, o técnico Hélio dos Anjos fez questão de valorizar a vitória de seus comandados diante do Maringá, time que neste momento figura entre as oito melhores equipes da competição nacional da Terceira Divisão.

Técnico Hélio dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)

“É importante falar que enfrentamos uma equipe que tem um modelo de jogo há dois anos. É o único time do Brasil que marca individualmente o jogo inteiro. E nós podíamos ter matado por isso. Tivemos chances. Jogamos hoje em função do adversário. Nós poderíamos ter definido o jogo no primeiro tempo”, comentou.

Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Segundo Hélio dos Anjos, a vitória do Náutico diante do Maringá foi decisiva para mostrar que o Timbu vai brigar por uma vaga no quadrangular final e, principalmente, na busca por uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro da Série B do próximo ano. Apesar de entender as dificuldades encontradas, o treinador alvirrubro explicou que o Náutico briga por tudo ainda. Agora, o time vai se preparar para o seu próximo desafio, quando enfrentará a equipe da Tombense no domingo (25), às 19h, em jogo fora de casa.

“Hoje colocamos, de uma vez por todas, nossa cara na competição. Estamos a um ponto do oitavo colocado. Está uma disputa muito equilibrada, com muitos empates. As dificuldades são imensas, mas nós sabemos que o Náutico briga muito por tudo. Poderia não ter vindo, mas escolhi estar aqui”, concluiu.

Foto Destaque: Técnico Hélio dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)