Igor Fernandes foca na busca pelo acesso e fala sobre momento do Náutico na Série C

Apesar do tropeço na segunda rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro, o torcedor alvirrubro não pode esquecer da ótima sequência do Náutico na competição. Antes de perder para o Guarani, no final de semana passado, o time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos somava uma incrível sequência de 11 jogos sem saber o que era perder na Terceira Divisão. Em entrevista coletiva realizada nesta semana, o lateral-esquerdo Igor Fernandes falou um pouco sobre isso, destacando o crescimento da equipe. O jogador é titular absoluto no lado esquerdo alvirrubro, sendo um dos pilares do ótimo sistema defensivo montado por Hélio.

lateral-esquerdo Igor Fernandes. (Foto: Reprodução/Internet)

“Nossa sequência de vitórias deu uma confiança não só para mim mas para toda equipe. A equipe cresceu e acredito que isso dá confiança e tranquilidade para trabalhar. A gente vem trabalhando duro, claro que a gente não ganhou nada até agora, mas temos que coroar essa boa confiança que a gente fez com um acesso no final do campeonato”, disse o lateral-esquerdo.

lateral-esquerdo Igor Fernandes. (Foto: Reprodução/Internet)

Agora, o Náutico vai focar toda a sua atenção para o duelo que terá com a Ponte Preta neste sábado (20), às 17h, no estádio dos Aflitos. Depois de ver a sua sequência invicta cair por terra na última rodada, o Timbu entra em campo de olho nos três pontos para voltar a ficar entre os dois melhores colocados do Grupo B do quadrangular final. Neste momento, o time pernambucano ocupa a terceira posição, com apenas três pontos e um saldo de gols de 1. Já a Macaca é a atual líder do grupo, com seis pontos ganhos. O time paulista venceu o Guarani e o Brusque, mantendo 100% de aproveitamento nessa segunda fase do Brasileirão.

Foto Destaque: lateral-esquerdo Igor Fernandes. (Foto: Reprodução/Internet)