Apesar do tropeço na segunda rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro, o torcedor alvirrubro não pode esquecer da ótima sequência do Náutico na competição. Antes de perder para o Guarani, no final de semana passado, o time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos somava uma incrível sequência de 11 jogos sem saber o que era perder na Terceira Divisão. Em entrevista coletiva realizada nesta semana, o lateral-esquerdo Igor Fernandes falou um pouco sobre isso, destacando o crescimento da equipe. O jogador é titular absoluto no lado esquerdo alvirrubro, sendo um dos pilares do ótimo sistema defensivo montado por Hélio.

“Nossa sequência de vitórias deu uma confiança não só para mim mas para toda equipe. A equipe cresceu e acredito que isso dá confiança e tranquilidade para trabalhar. A gente vem trabalhando duro, claro que a gente não ganhou nada até agora, mas temos que coroar essa boa confiança que a gente fez com um acesso no final do campeonato”, disse o lateral-esquerdo.

Agora, o Náutico vai focar toda a sua atenção para o duelo que terá com a Ponte Preta neste sábado (20), às 17h, no estádio dos Aflitos. Depois de ver a sua sequência invicta cair por terra na última rodada, o Timbu entra em campo de olho nos três pontos para voltar a ficar entre os dois melhores colocados do Grupo B do quadrangular final. Neste momento, o time pernambucano ocupa a terceira posição, com apenas três pontos e um saldo de gols de 1. Já a Macaca é a atual líder do grupo, com seis pontos ganhos. O time paulista venceu o Guarani e o Brusque, mantendo 100% de aproveitamento nessa segunda fase do Brasileirão.
Foto Destaque: lateral-esquerdo Igor Fernandes. (Foto: Reprodução/Internet)



