A casa estará cheia no sábado (11). Jogando no estádio dos Aflitos, o Náutico vai receber a equipe do Brusque para a disputa da última rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro. Dentro de casa, a equipe alvirrubra vai precisar vencer de qualquer maneira para manter vivo o sonho do acesso para a Segunda Divisão. Com isso em mente, o torcedor do clube está cada vez mais ansioso, tendo esgotado todos os ingressos para esse confronto decisivo em apenas um dia. No sábado, às 17h, o time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos contará com o apoio massivo da torcida para bater o rival.

Em uma postagem no seu perfil oficial nas redes sociais, o clube alvirrubro informou que os ingressos já foram esgotados. A expectativa é de que mais de 15 mil torcedores estejam nas arquibancadas do estádio dos Aflitos para apoiar a equipe do Timbu. Neste momento, o Náutico ocupa a última posição do Grupo C do quadrangular final, com apenas 5 pontos ganhos. Além de precisar vencer o Brusque, o Náutico ainda precisa que o Guarani tropece diante da Ponte Preta. Na rodada passada, o Timbu empatou em 1×1 com o Guarani, no estádio Brinco de Ouro.

“Ingressos esgotados para Náutico x Brusque. Quem comprou, comprou. Quem não comprou, não compra mais! Até sábado, minha torcida! Vamos apoiar, incentivar e torcer pelo Náutico em busca do acesso!”, publicou.
Foto Destaque: Torcida do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)



