A lateral-esquerda Isabela comemorou a vitória da Seleção Feminina Sub-20 sobre o México por 1 a 0, no último domingo (26), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. Autora do gol do Brasil perto da marca dos 20 minutos, a camisa 6 destacou os pontos positivos da vitória e ressaltou que a Amarelinha está “em uma evolução muito grande”.

“Foram dois jogos muito importantes para o que estamos buscando e foram de um trabalho em grupo muito bem feito. O primeiro jogo obviamente foi diferente deste, hoje a gente sofreu mais. Mas acho que é válido falar que uma boa equipe sabe sofrer. É o início de um trabalho, a Camilla ainda não conseguiu colocar tudo o que ela tem que passar para a gente, mas esse grupo é muito especial, e estamos em uma evolução muito grande”, afirmou.
Para balançar as redes, a carioca subiu ao ataque, recebeu a assistência de Gisele e acertou um difícil chute no canto da goleira mexicana. Segundo Isabela, que não escondeu a alegria pelo gol, o lance decorre da liberdade que lhe é concedida pela comissão técnica da Seleção.

“É uma sensação extraordinária. Quero primeiramente agradecer a Deus, pelo gol no meu segundo jogo com a Seleção. Todo atleta treina muito para isso, graças a Deus tive a oportunidade, em um grande passe da Gisele, e pude aproveitar bem. Estou muito grata”, disse.
“Aqui na Seleção, jogamos muito como ala. A Camilla, o Guilherme e toda a comissão me dão muita liberdade para subir e fazer esses cruzamentos, que são um ponto muito forte meu. Tenho muito liberdade, e eles cobram que eu ajude defensivamente. É muito importante ter esse contato com a comissão e essa liberdade para que eles extraiam o melhor de mim”, explicou.
Créditos: CBF.



