Um nome que vem ganhando cada vez mais espaço com as cores do Náutico é o meia Juninho, que atuou no triunfo do Timbu diante do Vitória das Tabocas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Na oportunidade, o jogador chegou a marcar um dos gols do Náutico no jogo. Em entrevista coletiva, o atleta falou um pouco mais sobre as oportunidades que está ganhando do técnico Hélio dos Anjos, além de comentar sobre uma possível parceria com o meia Dodô.

“O Dodô é um jogador muito bom. Ele já mostrou isso no ano passado, quando a gente se enfrentou. Mas sobre isso, quem tem que falar é o Hélio . Porém, no meu pensamento, só quem tem a ganhar é o Náutico. São dois atletas que podem entregar ao clube. Independente de quem o professor escolher quem vai jogar, se vai jogar um por dentro e o outro por fora, vamos tentar dar o nosso melhor e ajudar o Náutico”, disse Juninho.

A expectativa é de que o atleta volte a ganhar mais oportunidades com o decorrer da temporada, principalmente pela sua versatilidade dentro das quatro linhas. Além de poder atuar mais centralizado, o jogador também pode jogar pelos lados de campo. A tendência é de que Hélio dos Anjos utilize o atleta nas semifinais do estadual, quando o clube enfrentará o vencedor de Decisão e Santa Cruz.
Foto Destaque: Juninho, jogador do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)



