Na noite desta quarta-feira (06), às 19h30, o Retrô encara a equipe do Bahia, na Arena de Pernambuco, para a disputa do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto entre as duas equipes, o Bahia levou a melhor ao vencer a Fénix de Camaragibe pelo placar de 3×2. Com vantagem no marcador, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni precisa apenas de um simples empate para conseguir avançar de fase. Antes do jogo de hoje, o experiente lateral-direito Gilberto comentou que o clube está de olho no título da competição mais rentável do país.

“Com certeza, a gente entra em todos os campeonatos mirando o título. Temos elenco e capacidade para isso. Sabemos que é um campeonato difícil, mas é um caminho mais curto para a Libertadores. Vamos estar 100% focados para chegar lá na frente e conseguir buscar esse título”, disse Gilberto.

Além disso, o lateral do time baiano destacou que a atuação da equipe no primeiro jogo das oitavas de final não foi a melhor da temporada, e que o Bahia pode render mais em campo. Apesar da boa vantagem construída jogando em casa, o time sabe que uma vitória por 1×0 do retrô será o suficiente para levar a decisão para a disputa das penalidades máximas. Além disso, caso o Retrô consiga vencer por dois gols ou mais, poderá chegar às quartas de final no tempo normal. Apesar de saber da dificuldade, a Fênix de Camaragibe não deve dar vida fácil ao tricolor baiano.
“ Nossa cabeça é o melhor possível, a gente sabe que não fez um grande jogo. Temos que entrar lá de maneira diferente e com a postura melhor, buscando resultado desde o início. Não sofrer gols e conseguir trazer essa classificação, esse é o nosso objetivo e é assim que a gente vai para lá”, completou.
Foto Destaque: Gilberto, lateral do Bahia. (Foto: Reprodução/Internet)



