Dono da melhor campanha da atual edição da Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz vem sendo a grande pedra no sapato de seus adversários na competição. Neste momento, o clube tricolor figura na liderança do Grupo A-3 da competição, com 22 pontos ganhos em nove jogos, além de também ser o dono da melhor campanha geral, com 81% de aproveitamento até aqui. Em entrevista dada está semana, o lateral-esquerdo Rodrigues tratou de falar um pouco sobre esse bom momento do time na temporada, destacando a campanha sólida dos comandados pelo técnico Marcelo Cabo. Segundo o atleta, o grupo todo está bastante comprometido.

“A gente tem feito uma campanha bem sólida, com muita entrega e comprometimento de todo o grupo. Liderar a chave e ter a melhor campanha da competição até aqui mostra o nosso empenho na competição. É muito gratificante ver o resultado do nosso trabalho refletido dentro de campo”, comentou o lateral-esquerdo do time.

Na próxima rodada, o Santa Cruz terá pela frente a equipe do Central no estádio do Arruda, em jogo válido pela 10ª rodada da competição nacional da Quarta Divisão. A equipe do técnico Marcelo Cabo entrará em campo pensando na vitória para garantir de vez a sua vaga no mata-mata do Brasileirão. Além do jogo contra a Patativa, o Mais Querido ainda vai ter pela frente mais quatro jogos, sendo apenas um deles fora de casa. Durante a entrevista coletiva, Rodrigues aproveitou para falar um pouco melhor sobre essa reta decisiva da Série D.
“Sabemos que ainda temos jogos muito importantes pela frente. Queremos manter a regularidade, seguir pontuando e garantir a classificação na liderança do grupo. Vamos seguir focados e com os pés no chão, pensando jogo a jogo, para alcançarmos os nossos objetivos na competição”, explicou.
Foto Destaque: Lateral-esquerdo Rodrigues. (Foto: Reprodução/Internet)



