Léo Condé no Sport? Novo presidente do clube fala sobre essa possibilidade

Desde o final da Série A do Campeonato Brasileiro que o torcedor do Sport aguarda que o clube anuncie o quanto antes um novo técnico visando a próxima temporada. Após o rebaixamento vexatório do clube pernambucano para a Segunda Divisão do Brasileirão, a torcida espera que as coisas possam ser melhores em 2026. Entre os principais nomes na mira do Leão da Ilha está Léo Condé, que neste ano esteve comandando a equipe do Ceará, que também foi rebaixada para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Após ser eleito presidente do Sport, Matheus Souto Maior falou mais sobre isso.

Léo Condé, técnico do Ceará. (Foto: Reprodução/Internet)

“Não está tudo certo ainda, mas eu diria que a gente tem um bom caminho andado com eles. Mas faltam alguns detalhes que só poderiam ser tomados quando terminasse a eleição.”, disse Matheus Souto Maior.

Léo Condé comandando o Ceará. (Foto: Reprodução/Internet)

Recentemente, o técnico Léo Condé se destacou após conseguir dois acessos com clubes nordestinos para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Em 2023, comandando o Vitória, o treinador conquistou o título da Segunda Divisão do Brasileirão. Em 2024, levou o Ceará até a Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o torcedor do Sport fica ainda mais animado com a possibilidade de ver o profissional comandando o elenco rubro-negro em 2026.

“Mas a gente agora vai pra cima e vamos tentar fechar o mais rápido possível, tanto com o executivo, quanto com o treinador”, afirmou Matheus Souto Maior.

Foto Destaque: Técnico Léo Condé. (Foto: Reprodução/Internet)