Londrina pode ter a despedida de um jogador importante do seu elenco em partida contra o Retrô

Rival do Retrô no próximo sábado (28) na Arena de Pernambuco, o time do Londrina pode ver no confronto da Série C do Campeonato Brasileiro o atacante Pablo se despedindo do clube. Recentemente, o jogador deu uma entrevista em tom de despedida do Tubarão, mesmo que a diretoria do próprio clube descarte essa possibilidade. Neste ano, o atleta é o vice-artilheiro da equipe, sendo também um dos grandes nomes do time na disputa da Terceira Divisão. Com isso, o duelo contra a Fênix de Camaragibe poderá ser o seu último com a camisa do time do Paraná. Ao que parece, Pablo teria um acordo com uma equipe do futebol português.

Pablo, jogador do Londrina. (Foto: Reprodução/Internet)

“O Londrina sempre foi e sempre será a minha casa. Eu trabalhei bastante para isso. Claro, sempre com o apoio da diretoria e de todo mundo. [Foi] o penúltimo jogo pelo Londrina. Claro que queria continuar no clube, mas tem um destino e não dá para a gente continuar”, disse o jogador na partida contra o Figueirense na última rodada da Série C.

Pablo, jogador do Londrina. (Foto: Reprodução/Internet)

Nesta temporada, o atacante já marcou seis gols em 18 oportunidades que esteve em campo pelo Londrina. Com isso em mente, mesmo que seja o seu último jogo com a camisa do clube, o duelo do próximo sábado poderá ser bastante complicado para o Retrô, que deverá anular o jogador e assim buscar uma recuperação na tabela de classificação da competição. Neste momento, a Fênix de Camaragibe figura na zona de rebaixamento do Brasileirão Série C. Nos últimos dias, o clube pernambucano foi em busca da contratação do técnico Itamar Schulle para a sequência da temporada.

Foto Destaque: Pablo, jogador do Londrina. (Foto: Reprodução/Internet)