Lucas Lima afirma que o elenco do Sport está se dedicando para reverter a situação na Série A do Campeonato Brasileiro

Não é nenhuma novidade para ninguém que o Sport vive um momento muito delicado na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o clube pernambucano segue afundado na lanterna da tabela de classificação, com apenas 10 pontos conquistados em 20 jogos disputados. Em entrevista coletiva dada nesta semana, o meia Lucas Lima, principal liderança do Leão, falou um pouco sobre essa situação complicada do time rubro-negro. Na oportunidade, o jogador explicou que o grupo de atletas segue trabalhando e se dedicando muito para reverter o que está acontecendo e recolocar o Sport nos trilhos. No próximo final de semana, o time comandado pelo técnico Daniel Paulista enfrentará o Bragantino, fora de casa.

Meia Lucas Lima. (Foto: Reprodução/Internet)

“Encaro muito a realidade, sei que é uma situação difícil, então é nisso que estou focado. O grupo está se dedicando bastante, o clube continua dando condições para a gente, então acredito que o clube tem que manter isso para tudo continuar no caminho certo. Então temos que gastar energias para buscar uma solução, não para apontar culpados”, disse o jogador.

Meia Lucas Lima. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o jogador ainda falou rapidamente sobre as notícias dos últimos dias relacionadas a um possível atraso salarial. Apesar de existir muita polêmica nesta semana com relação a esse tema, o atleta descartou quaisquer problemas ligados a atrasos salariais. Lucas Lima ainda destacou que o presidente Yuri Romão segue cumprindo com tudo o que foi acordado. Com isso, o torcedor rubro-negro pode ficar despreocupado com esse tipo de problema. Pensando dentro de campo, a expectativa é de que Lucas Lima atue entre os titulares na próxima partida do time rubro-negro na Série A.

“Não tenho acompanhado muito as redes sociais, estou concentrado em campo. Não tenho muito o que falar sobre isso, o clube está cumprindo tudo da melhor maneira, e eu seria um hipócrita se reclamasse de alguma coisa. Então a gente precisa continuar nesse caminho, e temos um presidente que sempre honrou conosco”, comentou.

Foto Destaque: Meia Lucas Lima. (Foto: Reprodução/Internet)