Lucas Lima fala sobre o impacto positivo de Daniel Paulista no Sport

Depois da demissão do técnico português António Oliveira, o Sport foi rápido e contratou Daniel Paulista para assumir o cargo na sequência da temporada. O treinador terá a dura missão de evitar a queda do Leão da Ilha para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro da próxima temporada. Segundo algumas informações, a chegada de Daniel ao clube rubro-negro parece ter gerado um impacto positivo e elevado o ânimo dos atletas, como explicou o meia Lucas Lima em entrevista coletiva desta semana. Segundo o jogador, a primeira impressão que Daniel Paulista passou foi muito boa.

Meia Lucas Lima. (Foto: Reprodução/Internet)

“Alguns amigos meus já haviam trabalhado com ele. É claro que a gente está junto há pouco tempo, mas a primeira impressão foi muito boa. Ele chegou muito motivado, quer fazer história aqui, mas confia muito no grupo que tem. Ele confia 100% no nosso grupo, e na força do Sport. E isso nos motiva muito”, disse Lucas Lima.

Meia Lucas Lima. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o atleta falou sobre a pausa que ele e o elenco rubro-negro tiveram nesses últimos dias por conta da paralisação do Campeonato Brasileiro da Série A em decorrência da disputa do Super Mundial de Clubes da FIFA. Segundo explicou Lucas Lima, apesar de ter aproveitado esse período de mini férias, ele seguiu “agoniado” para poder voltar aos trabalhos e conseguir reverter a situação ruim do Leão na Série A. Neste momento, o Sport é o lanterna da tabela de classificação, com apenas três pontos conquistados.

“Passei alguns dias de férias tentando esquecer, mas ao mesmo tempo agoniado para querer reverter as coisas. Mas esse tempo vai ser bom para a gente trabalhar. Sabemos que não vai ser fácil, mas acreditamos”, comentou Lucas Lima.

Foto Destaque: Lucas Lima. (Foto: Reprodução/Internet)