Em uma entrevista dada recentemente ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o técnico Marcelo Cabo comentou um pouco sobre a disputa da temporada de 2025. Segundo explicou o próprio treinador tricolor, ele chegou a receber algumas propostas de outros clubes, mas optou por seguir comandando o Mais Querido. Sob o comando da Cobra Coral, o treinador conquistou o tão sonhado acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. Agora, Cabo deve se preparar para dar continuidade ao trabalho que foi desenvolvido nesta temporada.

“Para mim, contrato é um pró-forma, sabe? É uma formalidade. No futebol brasileiro, o contrato do treinador vai até o próximo jogo. Então, mais do que o contrato, o que realmente vale é o desejo de estar junto”, disse Marcelo Cabo.

Além disso, Marcelo Cabo reforçou que não foi a multa que o segurou no Santa Cruz em 2025, mas sim o desejo de seguir vivendo fortes emoções defendendo as cores da Cobra Coral. Passada a conquista do acesso, o profissional já está trabalhando com o clube tricolor na montagem do elenco visando a disputa da próxima temporada, quando terá pela frente a Série C do Campeonato Brasileiro, o Campeonato Pernambucano e a Copa do Brasil.
“Eu tive proposta de pagar multa e ir embora. Contrato se paga multa, se rompe. Então, não é o contrato que me prendeu aqui, é o desejo de dar continuidade ao trabalho. É estar feliz onde eu estou, ter vivido coisas extraordinárias, momentos difíceis”, comentou.
Foto Destaque: Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Reprodução/Internet)



