Marcelo Cabo fala sobre as propostas que recebeu de outras equipes durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro

Um dos grandes responsáveis pelo acesso do Santa Cruz para a Série C do Campeonato Brasileiro foi o técnico Marcelo Cabo. Contratado após o final do Campeonato Pernambucano, o treinador fez um ótimo trabalho e conseguiu levar o Mais Querido de volta para a Terceira Divisão. Em uma recente entrevista dada ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o treinador falou um pouco sobre a campanha deste ano, destacando que chegou a receber propostas de outros clubes para deixar o Santa Cruz. Contudo, o profissional optou por não revelar o nome dos clubes.

Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)

“Eu não vou falar os nomes dos clubes por questão de respeito e ética, mas eram quatro clubes da Série B. Depois do jogo do Maranhão, que a gente venceu, cheguei no hotel e recebi um dos convites. E agora, quando terminou o jogo da final, recebi um outro”, comentou.

Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, Marcelo Cabo também fez questão de destacar que o seu desejo é de seguir trabalhando no comando da Cobra Coral. Com contrato válido até o final do próximo ano, o treinador deverá seguir no cargo e buscando o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro com o Mais Querido. O treinador já está trabalhando com o clube na montagem do elenco tricolor para o ano que vem.

“Então assim, quatro convites, três pagando multa e um que eu poderia sair agora, depois da final do campeonato. Mas não é o meu desejo, são princípios, são conceitos. Minha família está muito feliz aqui no Santa comigo, eu estou perto da minha cidade, que minha família mora, a cidade é maravilhosa, eu estou muito feliz aqui e eu quero ter longevidade aqui”, comentou.

Foto Destaque: Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Reprodução/Internet)