Marcelo Cabo fala sobre chances desperdiçadas pelo Santa Cruz em empate do último final de semana

No último final de semana, o Santa Cruz voltou a tropeçar na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Atuando dentro do estádio do Arruda, a Cobra Coral empatou em 1×1 com o Santa Cruz-RN. Na oportunidade, o time tricolor voltou a apresentar o mesmo problema que vem tendo nos seus últimos confrontos: o baixo aproveitamento nas finalizações. Os oito mil torcedores que foram até o Mundão do Arruda puderam ver o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo desperdiçando muitas chances de gol, o que foi comentado pelo próprio comandante da equipe em entrevista coletiva pós jogo.

Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Reprodução/Internet)

“Continuamos com o volume muito grande, de forma organizada e a gente começa a empilhar finalizações, finalizações, finalizações, e aí assim, você termina o jogo. No final, empatamos o jogo, a gente termina o jogo com 20 finalizações, sendo nove no gol”, analisou Marcelo Cabo.

Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)

Marcelo Cabo foi sincero ao admitir que o time pecou muito nas finalizações, perdendo assim a chance de voltar a vencer na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Mais Querido segue na liderança do Grupo A-3 da competição, empatado com o Central. Apesar de já estar classificado para o mata-mata, a equipe luta para terminar essa primeira fase numa boa posição na classificação geral, conseguindo assim a oportunidade de decidir os jogos seguintes dentro do estádio do Arruda.

“A gente teve aí quase 12 finalizações dentro da área, e a gente peca na finalização. Então assim, a gente pecou pela nossa incapacidade de fazer gol, por isso que a gente não saiu com a vitória”, finalizou Marcelo Cabo.

Foto Destaque: Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Reprodução/Internet)