Apesar do acesso já garantido para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro do próximo ano, o técnico Marcelo Cabo não deixou de lamentar o fato do Santa Cruz ter perdido o título da Quarta Divisão para o Barra-SC. Na final da competição, o Mais Querido foi derrotado pelo rival, na Arena de Pernambuco, e empatou em 0x0 no duelo fora de casa. Com esse resultado, o time de Santa Catarina garantiu o tão sonhado título da Série D. Em entrevista coletiva, Marcelo Cabo falou um pouco sobre isso, afirmando que o clube e a torcida mereciam essa conquista.

“A gente gostaria muito de ter conquistado esse título para fechar com chave de ouro a temporada, dedicando ao torcedor que tanto nos apoiou. A instituição merecia, o presidente Bruno, todos que iniciaram o trabalho”, iniciou Marcelo Cabo.

Agora, o clube vai focar toda a sua atenção na disputa da próxima temporada, onde deverá ter um calendário bem cheio diferente daquilo que aconteceu em 2024. No ano que vem, o clube tricolor terá pela frente o Campeonato Pernambucano, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro, que será o seu principal objetivo. A tendência é de que o clube já inicie o processo de reformulação do elenco visando a temporada do próximo ano
“Levamos essa Série D de forma positiva porque o maior objetivo era o acesso e conquistamos diante de um adversário forte, como foi o América-RN”, disse o treinador.
Foto Destaque: Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Reprodução/Internet)



