Na noite da última terça-feira (24), jogando na Ilha do Retiro, o Sport venceu a Jacuipense pelo placar de 2×1, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Com essa vitória, o time rubro-negro inicia a competição com o pé direito e alivia a ansiedade do torcedor leonino. Após o jogo, o técnico interino Márcio Goiano falou um pouco sobre o trabalho que fez nesse curto período de tempo para que os atletas pudessem desempenhar bem os seus papéis dentro de campo.

“Mostrei ao nosso grupo a importância de conseguirmos o resultado e a grandeza do Sport, especialmente no Nordestão. Temos jogadores experientes e fico muito feliz com a vitória, pois são atletas trabalhadores, dedicados e que se respeitam muito”, disse Márcio Goiano.

Agora, o elenco rubro-negro vai focar toda a sua atenção para o duelo do próximo domingo (29), fora de casa, contra o ABC, também pela Copa do Nordeste. Apesar de jogar longe de seus domínios, o torcedor rubro-negro espera que o Leão conquiste uma boa vitória. Até esse momento ainda não se sabe se o clube já deverá ter anunciado a contratação de algum técnico para substituir Roger Silva, demitido após o empate sem gols com o Cuiabá.
“Tivemos uma sequência apertada de datas e já vamos voltar nossos esforços para o ABC, sempre passando tranquilidade para o nosso elenco e confiando na dedicação de todos na busca pelos objetivos traçados”, finalizou
Foto Destaque: Técnico interino Márcio Goiano. (Foto: Paulo Paiva/Sport)



