Matheus Souto Maior afirma que buscará cumprir tudo o que prometeu durante a sua campanha: “As coisas vão acontecer.”

No final da última semana, Matheus Souto Maior foi finalmente empossado como o mais novo presidente do Sport Club Recife. O profissional estará diante do clube rubro-negro até o final da próxima temporada e assume o cargo após a renuncia de Yuri Romão. Durante a sua cerimônia de posse, o novo mandatário do Leão da Ilha tratou de falar sobre alguns temas importantes envolvendo o clube pernambucano, afirmando que, mesmo que cometa erros, tentará ao máximo não decepcionar o torcedor leonino.

Mateus Souto Maior, presidente do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)

“Nós podemos errar, mas não vamos decepcionar. Vamos lutar para buscar fazer tudo aquilo que propomos. As coisas vão acontecer”, comentou Matheus Souto Maior.

Além disso, Matheus Souto Maior também explicou que Evandro Carvalho, presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) também buscará ajudar o clube rubro-negro. O mandatário da federação deverá realizar uma viagem até a CBF para buscar algumas soluções para ajudar o Sport na próxima temporada. Vale destacar que o time pernambucano foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro de forma vexatória, devendo ter uma queda significativa em sua receita para 2026.

“O presidente Evandro vai fazer viagem à CBF para discutir formas de ajudar o clube e trazer novas receitas. E assim tenho certeza também será com os ex-presidentes e com o Conselho e todos que nos cercam”, explicou.

Foto Destaque: Matheus Souto Maior, presidente do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)